a

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

Denuncie Aqui

Para denunciar crimes contra os direitos humanos cometidos na internet, dentre eles, pornografia infantil, crimes de ódio, genocídio e tráfico de pessoas, acesse o site: http://denuncia.pf.gov.br/ , mande um e-mail para denuncia.ddh@dpf.gov.br ou procure a Delegacia de Polícia mais próxima de você.

 Você ainda pode denunciar por meio do site da Câmara dos Deputados, Senado Federal, Secretaria de Direitos Humanos, Ministérios Públicos Federais e Estaduais e também pelo site www.safernet.org.br

Para denunciar, você não precisa se identificar. Lembre-se, contudo, que o fato de optar por uma denúncia anônima não retira a obrigatoriedade de dizer apenas a verdade. Isso porque, atribuir, falsamente, a alguém a responsabilidade pela prática de um crime, com a intenção apenas de prejudicá-lo, pode ser tipificado como crime de Calunia, para o qual é prevista a pena de detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Disque 100, serviço de atendimento telefônico gratuito, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. As denúncias recebidas na Ouvidoria e no Disque 100 são analisadas, tratadas e encaminhadas aos órgãos responsáveis.

Você também pode denunciar Crimes contra os Direitos Humanos na Internet, através do site: http://www.humanizaredes.gov.br/ , uma iniciativa do Governo Federal que visa garantir aos usuários brasileiros, priorizando as crianças e adolescentes, uma internet livre de violações de Direitos Humanos

Nethics: Educação Digital

465

Palestras dadas

4570

Pessoas impactadas

Entre em contato